domingo, 2 de maio de 2010

Alguma escolha/Parte 06

Cheguei em casa !

Era um dia graciosa-mente diferente ,
amigos diferentes, 
pessoas diferentes,
um dia repleto de mudanças que eu só poderia a elas me adaptar.

Em casa , liguei o computador , 
meus nervos estavam a flor da pele, 
precisava contar tudo pra alguém, e esse alguém
não podia ser minha mãe, 
tão pouco a minha irmã, porque ela só tem 3 anos
e meu padrasto... esse que eu não poderia contar mesmo,
pensei em me concentrar em outra coisa, 
e deixar pra lembrar daquele rosto só amanhã no colégio, 
e contar tudo pra Laura e Camila

Mas era mais forte que eu, 
Rebeca, entrou no msn.
é a minha chance ! pensei,

vou contar tudo pra ela .  o/
Mas o improvável sempre é provável eu ri dessa frase 

a janela da conversa de Rebeca já estava aberta quando ela disse :
Rebeca: amr da vidinha my sis *-*
Eu: Rebeca. Tô com fomeee
Rebeca: shaus' vai comer agora?
Emile Sales alterou o nome para "Emile Sales{Rebecaa vou comer, volto já m tem babado !}"
Eu: sim sim, Teem babado ignora o m hsuhaushas
Rebeca: shiauhsua' ta vai comer

Continua [...]


Por : Milly Pinheiro 

0 comentários:

Postar um comentário