domingo, 2 de maio de 2010

Alguma escolha/Parte 07

Fui comer !

Enquanto isso...

Rebeca: voltouu?
Eu: sim sim
Rebeca: me conte! com detalhes e tudo. srsr
(Pra minha sorte a minha mãe tinha vindo pro computador jogar colheita Feliz em quanto eu comia)
sem me deixar responder Rebeca continua
Rebeca: me lembrei de uma blusa do panico que vi na riachuelo, 'seja ecologico solte a perereca' asokaoksoaks
Eu(ou seja mamãe): ela volta já
Rebeca: ai mamãe , :b vou sair e nao fico sabendo shuahas

Emile Sales desligou-se!

Ai que raiva quando voltei pro computador minha mãe tinha desligado tudo,

Briguei com ela, quem mandou desligar? eu ia voltar!  :@
Depois percebi que estava sendo dura demais, e ela nem ao menos sabia o que estava acontecendo,
e nem eu sabia exatamente o que era isso,
o porque dessa pressa toda de contar pra alguém como se amanhã eu não pudesse,
Como se amanhã tudo o que eu estivesse sentindo deixasse de existir.

Mas de toda forma, fiquei com cara amarrada,
e fui dormir,
Talvez eu aguentasse oito horas até contar pra alguém.


Continua [...]

0 comentários:

Postar um comentário