sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boys and Girls /parte 2

Gentee *-*

Surpresinha do dia,

Hoje eu @Miillypinheiro estou aqui para mostrar pra vocês leitores e leitoras,
Um rostinho diferente,
e supeer Especiial para mim, ^^

Ele é...









Rafael Braga











-  a ficha do rapaz :
Nome Completo : Rafael Braga Ramos
Apelido : Raal Braga
Data de nascimento : 01 de agosto de 1992
Signo : Leão
Cor Preferida : Vermelho
Comida que mais gosta : Macarrão Japonês


Agora as perguntinhas que são essenciais :
Solteito , Enrolado ou Namorando ?

Namorando !

:/

Eu perguntei a ele o que mais o atrai em uma garota, e sabe o que ele disse ?
A simplicidade; o olhar e o sorriso também são bem importantes a primeira vista.
muito fofo né meninas ?

Gente sabe um detalhe que ia deixando escapar ? ai como sou destraida
Ele tá aprendo a Surfar e me disse que se apaixona cada vez mais por isso, e quando tem um tempinho pega o protetor solar e sai pra praia;
Imaginem meninas , vocês na praia e derrepente encontram esse moreninho por lá hein?
 
 -  as rapidinhas :
Sair ou ficar em casa ?
Sair !
Mania?
Seguir todo mundo no twitter, sem nem pensar na quantidade de twits por minuto
Sigam eles meninas, ele vai seguir você também :D @RaalBraga
Um defeito ?
me fechar quando estou triste ou com raiva
Uma qualidade?
Ser amigo
O que pra você é o mais importante da vida ?
Minha família !


O post de hoje tá acabando, :@
Milly Pinheiro e Rafael Braga !

Bom meninas, mas vocês não podem perder a oportunidade,
Adc ele no ORKUT
e gente ajudem ele a ser Colírio ..?


E por hoje só, 
amanhã continuo a história, (Alguma escolha)

e quem quizer participar aqui também é só falar, as meninas também podem viu?
Perfils de meninas e de meninos serão postados aqui, ^^

Participem gente! 
Só comentar aqui em baixo . aushaus'

Beijoos,


por : milly pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário